Palmeiras volta ao Morumbi para duelo na Libertadores
Após a derrota na estreia da libertadores para o Bolívar fora de casa, o Palmeiras estreará diante o seu torcedor, mas no Morumbi. O estádio já foi utilizado neste ano pelo Palmeiras, na vitória contra o Santos por 3×1 no paulistão.
Agora, o verdão volta ao estádio pela libertadores da américa contra o Cerro Porteño, do Paraguai.
Allianz Parque irá receber um evento musical nesta semana, e não há possibilidade da partida ocorrer no local. Daí, o jogo vai para o estádio tricolor.
Atualmente, as diretorias de Palmeiras e São Paulo se uniram e decidiram que, quando um dos clubes não puder jogar em seu estádio, poderá utilizar do seu rival, caso esteja apto.
A princípio, a ideia começou no campeonato paulista, quando o Palmeiras utilizou o Morumbi no clássico contra o Santos, vitória palestrina por 3×1.
Logo após, foi a vez do tricolor utilizar o Allianz. Devido aos shows da banda Coldplay em seu estádio, o São Paulo foi para a arena verde enfrentar o Água Santa pelas quartas de final do estadual, onde foi eliminado nos pênaltis.
A priori, alguns torcedores não gostaram da ideia, mas a aceitação foi grande, vejamos, por exemplo, a quantidade de público em ambos os jogos.
Ingressos:
Para esta estreia “em casa” na libertadores, a diretoria do Palmeiras definiu que os valores dos ingressos variam entre R$ 80 e R$ 200, do mesmo modo, esperam colocar no Morumbi um público perto dos 60 mil torcedores.
Onde comprar:
Para a compra dos ingressos, é necessário acessar o site https://www.palmeiras.com.br/ingressos/, daí é preciso fazer um cadastro e escolher seu ticket.
Veja abaixo a tabela com os setores e valores:
A partida ocorre na próxima quinta (20) às 21h pela segunda rodada da fase de grupos da libertadores.