United proíbe Sancho de usar as instalações do elenco profissional
O começo de temporada do Manchester United e também do meia Jadon Sancho não parecem ser dos melhores na Inglaterra. Inicialmente, a equipe não começou tão bem a Premier League, logo após as primeiras seis rodadas da competição, os “Red Devils” estão apenas na nona colocação. Destes seis jogos já disputados, foram três derrotas. Acresce que, na estreia do clube na UEFA Champions League, mais uma derrota. Desta vez, para o Bayern de Munique por 4×3 na Alemanha após um jogão.
E os problemas da equipe não parecem ser apenas dentro de campo. Fora das quatro linhas, a equipe de Manchester também precisa resolver grandes inconvenientes em relação ao elenco.
De acordo com o jornal “The Mirror”, o meia inglês, Jadon Sancho, foi barrado e não pode usar as dependências do Manchester United. Ainda segundo o jornal, o jogador de 23 anos está fazendo suas refeições junto aos atletas da base.
Tudo começou quando Sancho criticou o técnico Erik Ten Hag nas redes sociais, o clube então decidiu afastá-lo dos trabalhos até um pedido de desculpa, ao qual o jogador se nega a fazer.
Atualmente, Sancho desativou sua conta do instagram e não se sabe qual fim terá esse caso. Atletas de dentro do clube aconselham o jogador a pedir desculpas ao técnico Ten Hag, mas enquanto isso, o meia não parece estar afim de uma reconciliação.
Sancho chegou ao Manchester United em 2021, após os ingleses desembolsarem £ 73 milhões (Atualmente R$ 441 milhões) para tirá-lo do Borussia Dortmund. No próximo final de semana, o United joga contra o Crystal Palace em Old Trafford.